Perspectivas para o mercado de construção em 2014

02_post_blog_perspectivas_mercado_loccivi_200114-01

As empresas de construção civil que pensam em faturar no ano de 2014 podem comemorar, isto porque a Assessoria Econômica do Sinduscon/MG elaborou um documento  baseado em números apurados junto as entidades, instituições  e agentes do mercado, que mostram o desempenho da construção civil no Brasil, confirmando o aumento das obras no país.

Em 2013 a construção civil em Minas Gerais fechou com um crescimento de 2% segundo levantamento pelo sindicato da indústria do setor (Sinduscon-MG).  No ano de copa do mundo e eleições no país não deverá ser diferente, a perspectiva é ainda maior chegando a 2,8% relata Luiz Fernando Pires (Presidente da Sinduscon-MG). O otimismo se leva por conta da retomada do crescimento da economia como um todo, motivando assim os investimentos das construtoras, consequentemente fazendo elevar o número de lançamentos de prédios em 2014.

A estimativa do Secovi e da FGV de expansão da atividade da construção se contrapõe ao quadro geral, que é de estagnação, salvo em nichos de grandes metrópoles (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte) e de investimentos em obras públicas, nas principais cidades do Brasil devido ao ano eleitoral e copa do mundo.

A LOC CIVI sempre atenta nas oportunidades que o ramo de construção oferece e por ser uma empresa visionária, não poderia ficar de fora da perspectiva para o mercado de construção em 2014. A LOC CIVI está lançando uma parceria para construtoras, onde as empresas que contratarem os serviços de locação de equipamentos para construção civil poderão ter benefícios em pacotes de diversos produtos, com descontos e vantagens na locação. Tudo de uma forma rápida e sem burocracia.

Para maiores informações acesse: Site da Loc Civi

Deixe uma resposta